Nos PCs e consoles next-gen de Sony e Microsoft, Mortal Kombat 1 mostra-se um jogo belíssimo e com gráficos de tirar o fôlego. Mas no Nintendo Switch, a experiência tem sido totalmente diferente — segundo os próprios jogadores.

Jogadores do Switch reprovam port de Mortal Kombat 1

Como observado em diversas publicações n X (antigo Twitter), os donos de Switch estão insatisfeitos com o port aquém do esperado. A frustração se torna ainda maior tendo em vista que o título custa R$ 299,90 na eShop.

E como é de se imaginar, as queixas são motivadas pelos gráficos no portátil, que são bem diferentes dos vistos em outras plataformas.

E além do fator visual, há jogadores de Mortal Kombat 1 que também relataram bugs bizarros no portátil da Big N.

Naturalmente que a potência do Switch é bem mais modesta do que a dos consoles next-gen (PS5 e Xbox Series X|S) e PC. O problema é que, segundo a própria comunidade, o port está quase no mesmo patamar de um jogo do início dos anos 2000.

Há quem diga que seria impossível deixar o título melhor do que está. Enquanto isso, outros reclamam que o erro da NetherRealm foi terceirizar o trabalho do port — que foi tocado por Shiver Entertainment e Saber Interactive.

Fato é que um futuro patch dificilmente deixará o jogo mais bonito. Resta ao menos torcer para que uma próxima atualização elimine bugs e glitches e, de alguma forma, consiga otimizar minimamente a experiência.

Via: Eurogamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments