A Samsung é conhecida por tomar o tempo necessário para adaptar o lançamento de uma nova versão do Android para a interface padrão da marca. Agora que finalmente a One UI 4.0 foi liberada com base no Android 12, temos uma grata surpresa: a linha Galaxy S10 também está recebendo a atualização.

Galaxy S10 com Android 12

Na última terça (28), aparelhos como o Galaxy S20, Note 20 e Z Fold 2 foram presenteados com o update. Ninguém esperava, no entanto, que a sul-coreana resolvesse expandir o suporte tão rapidamente para seus smartphones top de linha de 2019.

Desde o início do dia desta quarta (29), diversos usuários de celulares da família Galaxy S10 reportaram que a atualização está sendo oferecida a eles por meio das ferramentas do sistema operacional mobile.

Galaxy S10

Imagem: Christian Wiediger on Unsplash

Ao que parece, inicialmente o upgrade para o Android 12 foi disponibilizado para donos desses smartphones na Alemanha, mas já está sendo apresentado a mais consumidores ao redor do mundo.

Como acontece geralmente, a ideia é que o update seja liberado em ondas e leve algum tempo para chegar a todas pessoas com um aparelho da linha Galaxy S10. Para checar se o download já está habilitado, basta entrar no menu de configurações do celular e selecionar a opção “Atualização de Software”.

Via: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *