O site tailandês This Is Game teve a oportunidade de bater um papo com o time de Final Fantasy VII Rebirth – especificamente, o diretor Naoki Yamaguchi, o produtor Yoshinori Kitase e o diretor criativo Tetsuya Nomura – e tiraram algumas informações novas dos três.

Essencialmente, pela matéria veiculada na página, agora sabemos que Final Fantasy VII Rebirth dura algo entre 40h e “pouco mais de uma centena de horas” (isso é “acima de 100” para quem esqueceu do Ensino Fundamental), dependendo do seu estilo de jogo.

“E como o estilo interfere nisso?”, você pode perguntar: bem, as 40h referem-se especificamente à história principal do jogo. Como sabemos, Final Fantasy VII Rebirth começa exatamente quando o grupo principal – Cloud, Tifa, Aerith, Red XIII e Barrett – deixam a cidade de Midgard em busca do ex-herói de guerra agora vilão hiper poderoso Sephiroth.

Em entrevistas anteriores, o time de desenvolvimento do jogo afirmou que o jogo vai “parar” “na Capital Esquecida”, mas não informou se isso se trata na primeira ou segunda passagem do grupo pela área (quem jogou o original de 1997 sabe o que acontece na primeira ida), abrindo o caminho para o terceiro jogo do projeto que engloba todo o remake.

Ah, o site também revelou que você não começará do “nível 1”, ao contrário do que se esperava: apesar do título não usar o save de Final Fantasy VII Remake como base, a Square Enix afirma que ele vai determinar o “nível médio” dos seus personagens para estabelecer um senso de continuidade em relação ao título anterior.

Evidentemente, tal qual fez com o primeiro jogo, a publisher japonesa Square Enix tratou de “engordar” Final Fantasy VII Rebirth com conteúdo que ampliasse a sua longevidade na partida. Como isso vai se traduzir, só vamos saber depois do lançamento do jogo.

Final Fantasy VII Rebirth será lançado exclusivamente no PlayStation 5 (por três meses, pelo menos) em 29 de fevereiro de 2024.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Veja Também