O irmão do “Pantera Negra”, Derrick Boseman, juntou-se ao coro de fãs do filme da Marvel que querem a volta do personagem com um novo ator, afirmou o TMZ. Um movimento mundial de fãs com a tag #RecastTchalla está com uma das petições mais assinadas no Change.org com quase 45.000 assinaturas.

Para o irmão de Chadwick Boseman, ele iria querer que seu personagem querido continuasse a existir, ainda que com novo ator. Para Derrick, Chadwick iria querer isso pois sabia que o personagem era maior que apenas ele como pessoa. Boseman sabia do poder de T’Challa e da influência positiva que gerou.

É empoderador ver um rei negro, especialmente um super herói da Marvel, e o impacto na juventude afro-americana foi imenso. Caso o personagem morresse definitivamente, seria uma maneira de roubar um modelo inspirador para jovens negros, disse ainda.

Pantera Negra é uma influência positiva

Para Derrick não há muitas influências positivas para jovens crianças negras atualmente, por exemplo, o hip hop glorifica certos problemas sociais. Já a Marvel tem a chance de fazer algo diferente trazendo de volta T’Challa, um símbolo de poder negro.

O irmão de Boseman conta que seu sobrinho havia dito à família que decidiu ser cientista e “Pantera Negra” foi sua inspiração. Chadwick não chegou a expressar seu desejo quanto ao destino do personagem, mas Derrick está certo de que ele gostaria que T’Challa continuasse em novos filmes da Marvel.

O “Pantera Negra 2: Wakanda Forever”, que não tem o personagem T’Challa, já está em produção. O filme deve ser lançado em 11 de novembro de 2022.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *