Confirmado para protagonizar o filme de Super Mario, Chris Pratt (que interpreta Peter Quill em Guardiões da Galáxia) recentemente tornou-se alvo de um novo projeto: um remake do jogo original do encanador bigodudo que está sendo produzido na Unreal Engine.

A ideia vem do canal Re-Imagined Games no YouTube, que antecipou-se ao lançamento do trailer do longa e resolveu recriar o game de Super Mario Bros. já com Pratt na pele de Mario. O único detalhe é que o criador não tinha experiência alguma no motor de jogos da Epic Games.

Ainda assim, o trabalho — ainda em desenvolvimento — é surpreendente.

Remake de Super Mario — e com Chris Pratt

Por mais que alguns fãs estejam receosos quanto ao filme, o projeto de Re-Imagined Games é bastante interessante. Mesmo sem conhecimentos na UE, o dono do canal conseguiu (re)imaginar Pratt na pele do bigodudo e com direito ao traje icônico (camisa vermelha e macacão jeans).

Falando especificamente sobre o game, o remake de Super Mario Bros. consegue aliar nostalgia e modernidade: Goombas, cascos de tartaruga, blocos de concreto e as moedas figuram no título, mas em versões 3D e com aspectos realistas proporcionados pela Unreal Engine.

Outros diferenciais ficam na conta de novas mecânicas — como uma mira especial para arremessar as bolas de fogo — e do jogo de câmeras renovado, que possibilita muito mais dinâmica nas jogatinas.

Remake realista de Super Mario Bros

Imagem: Reprodução/Re-Imagined Games

A boa notícia é que o dono do canal Re-Imagined Games está realmente focado em avançar com o projeto para desenvolver “um jogo de ação legitimamente bom”. Contudo, vale reforçar que trata-se de um game ainda em desenvolvimento e, por ora, não há previsão de quando ele possa sair do papel.

Fica a expectativa para vermos se o Chris Pratt do filme será minimamente parecido com o imaginado neste projeto de fã. E é bem possível que isso seja respondido nesta quinta-feira (6), quando o primeiro trailer de Super Mario Bros. finalmente for revelado.

Via: Kotaku

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments