Personagens principais que acabam mortos, clonados ou com a alma entregue ao Diabo são alguns dos roteiros que já vivenciamos com os especiais de Halloween de Os Simpsons, onde cada novo episódio traz elementos divertidos (muitas vezes em formato de paródias), que fogem do roteiro tradicional do desenho para trazer aquele “quê” único à data. Desta vez, o script foi além e os personagens se transformarão em anime.

Parte do especial “Treehouse of Horror Halloween”, a família Simpson ganhará uma repaginação completa no tradicional estilo de animação japonesa em um tributo a Death Note – que, inclusive, também tem uma história que pode ser amplamente explorada na data tão icônica.

No teaser abaixo, dá para ter um gostinho do que será o episódio: Lisa aparece como o personagem de “Light Yagami, que recebe o Death Note. No especial, o caderno se chama “Death Tome”, que pode ser interpretado como um trocadilho com a frase “death to me” que, em inglês significa “morto para mim”.

Os Simpsons versão anime

Além de Lisa, outras imagens foram divulgadas, as quais mostram um vislumbre de Marge e Homer. E sim, parece que a adaptação será realmente muito boa. Mas há um motivo para isso: o episódio foi animado pelo estúdio coreano DR Movie, que é especialista em animações e já trabalhou em produções americanas e japonesas – entre elas Animatrix e Liga da Justiça e, claro, o próprio anime Death Note original.

O episódio de Os Simpsons versão anime será exibido em 30 de outubro. Como faz parte da tradição, o especial será dividido em partes, sendo a paródia de Death Note a segunda delas.

As outras duas partes serão uma homenagem a Babadook, em que a protagonista principal será Marge, além de uma paródia à série Westworld.

Novo episódio de Os Simpsons será um....anime?
Novo episódio de Os Simpsons será um....anime?
Novo episódio de Os Simpsons será um....anime?
Novo episódio de Os Simpsons será um....anime?

Via: Kotaku

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments