Ao que tudo indica, a Disney está considerando o lançamento de um novo programa de associação à la Amazon Prime. A ideia do conglomerado, segundo as apurações, é criar uma filiação personalizada para estimular que os fãs explorem os diversos serviços e produtos da marca.

Internamente chamado de “Disney Prime“, o programa pode oferecer benefícios exclusivos como descontos, atrações e promoções a uma enxurrada de serviços. Outra possível recompensa (secundária) seria mais opções de venda cruzada de negócios — de serviços de streaming a parques temáticos e mercadorias — caso a empresa coletasse mais informações sobre gostos e hábitos do cliente.

“A tecnologia está nos dando novas maneiras de customizar e personalizar a experiência do consumidor para que possamos oferecer entretenimento, experiências e produtos que sejam mais relevantes para cada um de nossos clientes”, confirmou Kristina Schake, diretora de comunicações da Disney. “Um programa de associação é apenas uma das ideias empolgantes que estão sendo exploradas”, completou.

Disney

Imagem: Younho Choo/Unsplash

Vale reforçar que o conglomerado já conta com o programa de associação D23. Com custo anual de US$ 99,99 para uma pessoa ou US$ 129,99 para duas, a afiliação garante oportunidades de compras exclusivas, uma assinatura da revista trimestral da marca e vinte e três ingressos para o evento D23 Expo.

Mas é possível que esse novo projeto de adesão seja voltado para fãs mais casuais.

“Disney Prime” ainda em fase embrionária

Importante destacar que a discussão sobre o novo programa de associação ainda está em estágios iniciais e pouquíssimos detalhes foram revelados. Logo, ainda não é possível saber do real público-alvo do projeto, quanto ele custará ou quando será lançado.

Mas a declaração de Schake deixou claro: novidades estão a caminho. Até porque a Disney já possui uma série de serviços e produtos em seu portfólio. E não há motivos para não criar novos meios para explorar tudo isso.

Via: The Verge

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments