Por ter uma narrativa recorrente, muita coisa de Diablo 4 é familiar aos jogadores – o que inclui alguns dos chefões do jogo: o “Butcher” (“Açougueiro”, na tradução literal) é uma dessas repetições – e, oficialmente, uma das lutas mais exigentes dos jogadores no novo RPG da Activision Blizzard.

Entretanto, há uma forma bem simples de se transpor o desafio e, veja só, da mesma forma que Diablo 4 reaproveita elementos da história da franquia, as trapaças usadas nos jogos anteriores da marca também podem funcionar aqui.

Imagem mostra arte conceitual do Butcher, um dos chefões de Diablo 4

Imagem: Activision Blizzard/Divulgação

A descoberta foi feita por intrépidos membros do fórum online Reddit e podemos resumir de uma forma simples: Butcher tem um problema com portas. E arcos. E paredes. E diferenças de altura. E bugs de clipping (quando uma limitação física não é necessariamente obedecida por certas ações).

É, “só” isso. O gigantesco demônio que traumatiza jogadores com seus ataques aleatórios é incapaz de atravessar portas e, se você estiver algum projétil em seu arsenal de ataques, poderá simplesmente ficar a uma distância segura e…”botar para arregaçar” com a vida do insalubre inimigo.

Não acredite em nós, veja você mesmo nos clipes abaixo:

Fresh meat? Not me, bro.
by u/Any_Affect_7134 in diablo4

Fresh meat? Not me, bro.
by u/Any_Affect_7134 in diablo4

This steroid demon (THE BUTCHER) got stuck on a shrine. LMAO
by u/Diijkstra99x in diablo4

Butcher spooked me in HC at level 15 before passives. Door saved me.
by u/boshudio in diablo4

Truque em Diablo 4 é o mesmo do primeiro jogo da franquia

O mais interessante, no entanto, é o que dissemos mais acima: o truque é literalmente o mesmo do primeiro Diablo, lançado em 1997. Aqui vai um clipe da coisa toda em ação naquela época:

A Activision Blizzard é notoriamente conhecida por usar Diablo para reaproveitar memes, demandas de jogadores e testes que sobrevivem a saltos geracionais – saindo de um Diablo para o próximo Diablo. Provavelmente, a empresa sabe dos erros que permitem a nós exterminar Butcher do jeito menos honroso possível.

E você, que outros easter eggs descobriu em Diablo 4? Conte para nós nos comentários!

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments