A Devolver Digital é uma entidade caótica – e bem-humorada – no meio do cada vez mais corporativo setor de games. Enquanto outras empresas pedem desculpas de joelhos ou inventam histórias para adiar seus jogos, a publisher resolveu falar sobre o atraso de Shadow Warrior 3 de um jeito diferente: com um trailer de adiamento.

Até logo, Shadow Warrior 3

Anunciado em julho de 2020, o jogo da Flying Wild Hog não tinha data de lançamento específica, mas estava agendado pela Devolver para algum ponto de 2021. Infelizmente, parece que, assim como aconteceu com tantos outros jogos, não foi possível cumprir o prazo estipulado.

No Twitter, a publisher explicou que “Shadow Warrior 3 precisa de um pouco mais de tempo para afiar suas lâminas” e que, em um decisão conjunta com a desenvolvedora, preferiram deixar a estreia do game para o próximo ano.

Até aí, tudo bem. A surpresa do comunicado, no entanto, foi que, junto da mensagem, a empresa liberou um “agradinho” à comunidade. “Aproveitem o trailer oficial de anúncio do atraso para 2022”, disparou a Devolver.

Como o tweet e o clipe indicam, Shadow Warrior 3 foi adiado oficialmente para 2022 e a publisher deve compartilhar mais notícias sobre a data exata em breve. O jogo terá versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Fonte: Twitter

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *