Imagem: Divulgação

De surpresa, Counter-Strike 2 foi lançado e a Nvidia, junto com a Valve, trouxe otimizações para rodar o game nas mais recentes placas da linha RTX 40.

O jogo por si só já conta com algumas mudanças, graças à atualização do motor gráfico utilizado, que passou a ser o Source 2 Engine.

Porém, com o reforço da atualização, Counter-Strike 2 vai usar a tecnologia Reflex para reduzir a latência do sistema em até 35%, oferecendo latência inferior a 15ms até mesmo em placas RTX 40 mais básicas, como a 4060.

Em testes compartilhados pela própria Nvidia, é possível ver que o jogo atinge mais de 500 FPS na RTX 4090 com resolução 1080p – a configuração mais usada em partidas competitivas.

Teste Nvidia Counter-Strike 2

Imagem: Nvidia

O fps alto, junto das baixas latências, podem ser a diferença entre a vitória e a derrota em um campeonato, por exemplo – principalmente quando combinado com monitores de 500 Hz.

Benchmark Nvidia - Counter-Strike 2

Imagem: Nvidia

No caso da placa mais básica, a já citada RTX 4060, os jogadores podem obter mais de 200 fps em 1080p, algo relativamente maior que as GPUs anteriores da empresa.

Como obter o Nvidia Reflex

Nvidia Reflex em novos jogos

Imagem: divulgação/Nvidia

Para ter essa experiência, é possível baixar os drivers da para Counter-Strike 2 diretamente pelo site da marca.

Via: WCCFTech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Veja Também