Among Us é um título que dominou as rodas de jogatinas em um passado recente e já vimos que patos também podem fazer sucesso no universo dos videogames. Logo, por que não combinar as duas coisas? A ideia parece genial, é verdade, mas meio que Goose Goose Duck já traz essa premissa.

Tipo Among Us, mas com gansos — e patos

Para quem não conhece, o game é quase uma cópia de Among Us: os players têm de resolver missões enquanto enfrentam impostores infiltrados na equipe. A diferença é que, ao invés dos avatares coloridos de feijão, o jogo da Gaggle Studios traz aves cabeçudas — mas também coloridas.

Entre os gansos, podem existir patos disfarçados e prontos para atrapalhar todas as missões. Por falar nisso, ao todo são mais de 30 tarefas, mais de cinco mapas e diversos modos de jogo. Isso sem contar na possibilidade de adquirir cosméticos para personalizar as aves.

A ascensão de Goose Goose Duck

Goose Goose Duck, no entanto, não é novo e foi publicado em outubro de 2021. Acontece que, a exemplo de Among Us, que precisou de dois anos para ganhar relevância durante a pandemia, o jogo da Gaggle Studios também precisou de um empurrãozinho. E essa ajuda veio quando Kim Tae-hyung, do grupo coreano BTS, transmitiu o game.

Foi um baita impulso. Tanto que o Among Us de gansos e patos há muito tempo reportava apenas alguns milhares de jogadores. Mas após a stream do artista, o número ultrapassou a casa dos 150 mil jogadores simultâneos na plataforma da Valve no começo de dezembro.

Histórico do game idêntico ao Among Us

Imagem: reprodução/SteamDB

É difícil cravar se o sucesso do game durará por muito tempo. Mas quem quiser aproveitar o hype atual, a boa notícia é que o jogo pode ser baixado gratuitamente para PC (via Steam) ou dispositivos móveis (Google Play ou App Store).

Só não esqueça de parecer convincente durante o chat de proximidade para não acabar pagando o pato.

Via: PC Gamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments