Assinar documentos digitais ainda não é uma tarefa tão simples para a maioria das pessoas. Imprimir, assinar e escanear é uma solução. Mas, além de dar trabalho, nem todo mundo tem impressora em casa. O legal é que existe uma forma de criar uma assinatura para usar no Google Docs.

A tarefa de assinar um documento no Docs é bastante simples. Veja como fazer neste passo a passo do TecMasters.

Como assinar um documento no Google Docs

1. Em um documento aberto no Google Docs, clique em Inserir na barra de ferramentas superior e vá até Desenho para criar um Novo.

Como assinar um documento no Google Docs

2. Na ferramenta de Desenho, escolha fazer um Rabisco;

Como assinar um documento no Google Docs

3. Use o cursor do mouse para desenhar sua assinatura. No tablet ou no smartphone é possível fazer na tela sensível ao toque. Ao terminar, basta clicas em Salvar e Fechar para inserir a assinatura no documento.

Como assinar um documento no Google Docs

Pronto! Sua assinatura está no Docs e você ainda tem a opção de editá-la, diminuir o tamanho, mudar o lugar, etc.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments