A Netflix estará pela primeira vez na CES 2024 e promete levar aos visitantes do maior evento de tecnologia do ano uma experiência imersiva de “O Problema dos 3 Corpos”, a série dramática de ficção científica dos criadores de Game of Thrones que tem estreia prevista para 21 de março do ano que vem e promete ser uma das principais apostas da gigante do streaming para 2024.

O Problema dos 3 Corpos - Netflix

Imagem: Netflix

A Netflix contará com um estande no hall central do Centro de Convenções de Las Vegas e, segundo anúncio, terá um “headset de outro mundo que transportará os participantes da CES pra o mundo misterioso de ‘O Problema dos 3 Corpos’ de uma forma divertida e imersiva, mostrando os altos riscos da série.”

A experiência se conecta ao principal elemento narrativo no universo da nova série de ficção, no qual um headset é usado pelos personagens para se transportar para um mundo desconhecido.

Com os óculos de realidade virtual na cabeça, os visitantes da CES poderão também assistir ao primeiro trailer da série, que será lançado durante o evento em Las Vegas.

Os primeiros oito episódios de “O Problema dos 3 Corpos” estrearão em 21 de março de 2024, na Netflix. A série é estrelada por John Bradley (“Game of Thrones”), Jess Hong (“The Brokenwood Mysteries”) e Sea Shimooka (“Arrow”).

‘O Problema dos 3 Corpos’ na Netflix

A série “O Problema dos 3 Corpos” é baseada na série de livros best-seller de Cixin Liu, que conta uma história que transcende gerações. De acordo com a descrição oficial da Netflix, “A decisão fatídica de uma jovem na China dos anos 1960 reverbera no espaço e no tempo até os dias atuais. Quando as leis da natureza se revelam inexplicavelmente diante dos seus olhos, um grupo unido de cientistas brilhantes une forças com um detetive inabalável para enfrentar a maior ameaça na história da humanidade”.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments