Imagem: divulgação/Riot Games

A décima rodada do CBLoL 2022 marca o começo do segundo turno do campeonato. Já devido a ter mais vagas para os playoffs, alguns times fizeram investimentos em novos jogadores e o torneio ainda promete mais surpresas.

A equipe do TecMasters, é claro, segue com sua tradicional cobertura do CBLoL 2022 e conta o que rolou nas partidas deste domingo (20). Confira!

RED Kalunga (vencedora) x Rensga

RED x Rensga (10 rodada) - CBLOL 2022

Imagem: reprodução/Riot Games

Em partida que pode ter marcado a despedida de alguns de seus jogadores, a equipe da Rensga surpreendeu no começo da partida com Minerva tentando acelerar o jogo de Ayel ao realizar diversos ganks no topo.

Apesar do bom começo dos cowboys, a RED Kalunga mostrou que não estava morta na partida e conseguiu voltar ao jogo obtendo mais abates e dragões. A Rensga, por sua vez, continuava a responder destruindo torres e com o Ayel mostrando toda o poder da Akali.

Quando tudo parecia equilibrado, entretanto, a RED conseguiu fazer um barão quase de surpresa e, logo em seguida, obteve um Ace que ajudou a equipe a decretar o fim da partida. Fim de jogo: vitória da RED Kalunga e MVP para o Aegis.

INTZ (vencedora) x KaBuM!

INTZ x KaBuM! (10 rodada) - CBLOL 2022

Imagem: reprodução/Riot Games

A segunda partida do dia começou bem movimentada com ambos os caçadores procurando invadir a selva adversária. Já a exemplo do jogo anterior, os ganks mesmo foram focados no topo, que deixavam o confronto entre Tyrin e Parang mais caótico.

Após um começo equilibrado, perto dos 10 minutos de partida, a INTZ começou a abrir uma boa vantagem ao se dar melhor em lutas. Já quem estava ficando gigante era o Micão, de Jinx, que chegou a estar 5/0 em um momento do jogo.

O time do KaBuM!, entretanto, tentava se manter vivo na partida e, após conseguir uma neutralização, chegou a diminuir uma diferença de quase 10.000 para aproximadamente 4.000 no placar de ouro geral. Não somente isso, nas lutas, o time dos ninjas começou a se sair melhor e, apesar de estar bem atrás em abates, mostrou que o jogo estava praticamente empatado.

Apesar da boa reação, o time do KaBuM! levou um Ace ao tentar fazer um dragão, que viria a ser a alma do time da INTZ e que também marcou a última luta do jogo. Fim de jogo: vitória da INTZ e MVP para o Yampi.

Liberty (vencedora) x paiN

Liberty x paiN (10 rodada) - CBLOL 2022

Imagem: reprodução/Riot Games

O terceiro jogo do dia parecia começar bem para a paiN que chegou a ficar na frente no placar de ouro durante os primeiros 20 minutos de partida. A Liberty, entretanto, mostrava que estava viva ao conseguir comprar a maioria das lutas de igual para igual e ao estar à frente em dragões.

Já uma luta mal realizada no meio aos 23 minutos de partida, fez com que a paiN deixasse o time da Liberty livre para fazer o barão, que concedeu um bom powerplay e fez a Liberty passar bem a frente ao derrubar dois inibidores.

Quando o jogo parecia prestes a acabar, foi a vez da paiN voltou a deixar o placar de ouro empatado ao conseguir um Ace numa tentativa da Liberty levar o inibidor do meio após ter conseguido um segundo barão. Entretanto, em nova teamfight, a Liberty voltou a levar a melhor em uma luta e decretou o fim de jogo. Fim de jogo: vitória da Liberty e MVP para o Matsukaze.

Flamengo x Netshoes Miners (vencedora)

Flamengo x Netshoes Miners (10 rodada) - CBLOL 2022

Imagem: reprodução/Riot Games

A quarta partida do dia começou com um draft bem peculiar pelo Flamengo, que trouxe uma Kalista e um Sett para a rota do bot. Já o jogo em si começou devagar e lutas isoladas ocorreram apenas por conta do dragão e arauto.

Já no mid game, a Netshoes Miners acelerou um pouco o ritmo do jogo com Anny se destacando de Ryze tanto por conseguir abates quanto por sua boa movimentação pelo mapa. Pelo lado do Flamengo, Kuri se destacava com os engages de Sett, mas uma luta desfavorável na selva adversária permitiu que a Netshoes Miners conseguisse o primeiro barão do jogo aos 20 minutos.

A partir desse momento, o Flamengo até conseguiu sobreviver em algumas lutas, mas não foi capaz de impedir um segundo barão, que ajudou a equipe da Netshoes Miners a acabar com o nexus de seu adversário. Fim de jogo: vitória da Netshoes Miners e MVP para o Anny.

Furia x Loud (vencedora)

Furia x Loud (10 rodada) - CBLOL 2022

Imagem: reprodução/Riot Games

Um dos jogos mais aguardados da rodada começou bem para o time do L, que pouco encontrou dificuldades. Além de garantir mais abates e dragões logo cedo, a Loud chegou a abrir uma vantagem de aproximadamente 3.000 de ouro ainda aos 15 minutos de partida.

O time da Furia até tentou responder ao levar algumas torres, mas o time da Loud não perdeu o controle da partida em nenhum momento. Assim, perto 25 minutos, o time da Loud já estava com 4 dragões abatidos e barão.

Com tamanha vantagem, após itemizar, o time da Loud só precisou forçar mais uma luta para finalizar a décima rodada do CBLoL 2022. Fim de jogo: vitória da Loud e MVP para o Tinowns.

Tabela do CBLoL 2022

Com os resultados de hoje (20), a décima rodada do CBLoL 2022 acaba com nada menos que cinco times empatados na liderança do torneio. Veja a tabela!

Tabela (10 rodada) - CBLOL 2022

Imagem: reprodução/Riot Games

CBLoL Academy volta na terça-feira

Como de costume, as rodadas do CBLoL Academy ocorrerão ainda nesta semana com partidas na terça-feira (22) e quarta-feira (23). Não se esqueça de ficar ligado no TecMasters para conferir a cobertura do CBLoL 2022.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.