Divulgação: Activision

Recentemente, em um campeonato, um jogador de “Call of Duty Vanguard” revelou que estava trapaceando usando um hack para ver inimigos através da parede. Agora, o segundo melhor jogador do game também foi pego usando a mesma ferramenta.

O jogador, que atende pelo nome de Pplehx – e que atualmente está no segundo lugar na tabela de classificação mundial do jogo -, expôs seu método de trapaça durante uma transmissão ao vivo.

Call of Duty: Vanguard

Foto: Divulgação

Enquanto jogava “Call of Duty: Vanguard” com o programa de trapaça desativado, o jogo bugou e exibiu o que parece ser uma ferramenta para ver inimigos através da parede. Esse sistema é bastante comum entre hackers que o usam para obter vantagens de seus oponentes.

Call of Duty: Vanguard

Imagem: Divulgação

Cheat em Call of Duty

Foi então que um de seus espectadores clipou o momento e espalhou pela internet. Em sua defesa, o streamer disse que comprou o software para conseguir Diamond Camo para as armas, mas que ativou essa ferramenta e não sabia como desativar.

No entanto, em uma captura de tela obtida do chat de sua transmissão na Twitch, o jogador admitiu realmente usar o truque.

Portanto, pode ser que o segundo lugar no ranking mundial de melhor jogador de “Call of Duty” tenha sido obtido por meio da trapaça de ver pelas paredes. Resta saber se o caso será investigado pela Activision.

Via: TechTimes

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.