Imagem: Ubisoft

A Brasil Game Show anunciou que a Ubisoft estará presente na 14ª edição do evento. Segundo o que foi revelado, a empresa terá um estande com 500 m².

Isso será suficiente para abrigar estações de jogos, convidados internacionais e ações especiais de Assassin’s Creed Mirage, que terá sido lançado há poucos dias.

Ubisoft na BGS 2023

Imagem: BGS

Além disso, haverá um palco em que a Ubisoft realizará painéis, ativações, atividades com o público e palestras de convidados. Dentre as presenças confirmadas estão Jean-Luc Sala e o brasileiro Fabiano Vassao, que trabalharam no desenvolvimento de Assassin’s Creed Mirage.

Para os fãs de Just Dance, a edição de 2024 estará presente, com todas as músicas confirmadas até então – antes mesmo do lançamento oficial do game, marcado para 24 de outubro.

Ubisoft é apenas uma das atrações

Brasil Game Show 2023 (BGS 2023)

Imagem: Divulgação

A Brasil Game Show deste ano vai contar com muitas outras atividades além da presença do estande da Ubisoft. Para 2023, os visitantes podem conferir estações de jogos de várias desenvolvedoras, apresentações da Video Game Orchestra, bem como torcer para seus times de eSports favoritos.

Dentre as personalidades que estarão presentes, é possível destacar Nolan Bushnell (criador do Atari), Shota Nakama (compositor), Shawn Fonteno e Ned Luke (atores de GTA V), Charles Martinet, e Kenny James (dubladores oficiais da franquia Mario Bros.), Jun Senoue (compositor da franquia Sonic), e Naoki Yoshida e Koji-Fox, da franquia Final Fantasy.

BGS 2023

O evento focado em videogames acontece entre os dias 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte em São Paulo. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site oficial do Brasil Game Show com opções de desconto e meia-entrada.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments