Diretor de arte da Sony e responsável pelo visual renovado de Kratos e companhia no mais recente episódio de God of War, para PlayStation, o brasileiro Rafael Grassetti mostra que é gente como a gente ao fazer sua fanart de Loki, protagonista da nova série do Disney+.

Loki é pura arte

Gente como a gente é modo de falar, já que o artista esbanja talento na hora de criar versões detalhadas e em 3D de seus personagens, seriados e jogos favoritos. Duvida? Então veja só o que ele fez com o “outro” filho de Odin, Loki, nessa renderização nada humilde:

Em vez de reproduzir as características do anti-herói interpretado por Tom Hiddleston na produção da Marvel para TV, Rafa homenageia os fãs de longa data do personagem com um visual trazido diretamente do Loki dos antigos quadrinhos.

A brincadeira não é novidade para quem segue Raf Grassetti – como ele costuma assinar – nas redes sociais. O brasileiro já fez obras semelhantes celebrando The Boys, X-Men, Metroid, Street Fighter, Mario e outras figuras da cultura pop.

Fonte: Twitter

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *