Imagem: reprodução/EA

O Apex Legends Mobile foi lançado apenas em 10 países no mês passado, quando a EA ainda estava estudando como seria um “lançamento maior” do título. Agora, os jogadores já podem fazer o seu pré-registro para apenas aproveitar o jogo quando for lançado.

Ainda sem uma data de lançamento definida, essa fase nova de pré-registro do jogo é global, ou seja, Apex Legends Mobile já não deve ficar restrito a apenas algumas regiões do mundo.

De acordo com o site oficial do jogo, quem ainda fizer o pré-registro ganhará alguns itens cosméticos para serem utilizados de graça. No momento de publicação desta matéria, 4 itens já foram liberados, sendo que o último ainda depende do número de pré-registros chegar a 10.000.

Apex Legends Mobile - recompensas do pré-registro

Imagem: reprodução/EA

Apex Legends Mobile ainda não tem pré-registro para iOS

A versão mobile do Apex Legends foi anunciada tanto para o Android quanto para o iOS (sistema do iPhone). Entretanto, neste momento, é apenas o Android que está com a fase de pré-registro aberta.

No site oficial do título, a EA apenas informa que o Apex Legends Mobile será lançado em breve para o iOS. Já o pré-registro para a versão do Android pode ser feito através da Google Play.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.