Imagem: divulgação/Santa Monica

Em agosto, um renomado vazador chamado The Snitch sugeriu que um DLC de God of War Ragnarok estava em andamento (60% concluído). E mais recentemente, novas especulações surgiram para reforçar esse boato.

No mês passado, por exemplo, o leaker ViewerAnon disse em um tweet — agora excluído — que a Santa Monica havia pivotado o suposto DLC para uma expansão semelhante a Marvel’s Spider-Man: Miles Morales.

Mas agora, o site espanhol AreaJugones citou fontes anônimas de dentro da Sony para confirmar que a tal expansão de God of War Ragnarok é real e que será anunciada antes do fim do ano.

Nenhum detalhe de conteúdo foi revelado, mas a julgar o final do game, é muito possível que a obra se concentre em Atreus.

Atreus, de God of War Ragnarok

Imagem: divulgação/Santa Monica

Vale destacar, no entanto, que o diretor do jogo, Eric William, afirmou anteriormente que não havia planos para DLC porque “o jogo já era muito grande”.

Expansão de God of War Ragnarok pode ser anunciada em breve

Ainda de acordo com o AreaJugones, o anúncio da possível expansão pode acontecer na cerimônia do The Game Awards, marcada para o dia 7 de dezembro.

Se isso vai acontecer? Ninguém sabe, pois tudo não passa de especulação — ao menos por ora. Mas certamente a comunidade gamer vai assistir ao evento com outros olhos e com ainda mais ansiedade.

Via: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments