A Netflix compartilhou nesta terça-feira (16) um trailer completo da 5ª temporada de Cobra Kai. O vídeo, que você pode assistir abaixo, está repleto de cenas de luta e mostra que a guerra entre os dojos de Vale de San Fernando está apenas começando.

Além de revelar que Johnny Lawrence (William Zabka) desistiu de vez de ser um sensei de karatê, o vídeo mostra Daniel LaRusso (Ralph Macchio) fechando o dojo Miyagi-Do. Ainda assim, eles não pretendem desistir de seu verdadeiro objetivo. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=SPqNBE2xTUI

O plano de Johnny e LaRusso é impedir a expansão e dominação total do Cobra Kai. Agora que o vilão John Kreese (Martin Kove) está preso, o dojo segue sendo comandado por Terry Silver (Thomas Ian Griffith).

Resta à dupla de protagonistas se aliarem a Chozen (Yuji Okumoto). Depois de uma breve aparição durante a 3ª temporada, o rival de LaRusso em Karatê Kid 2 – A Hora da Verdade Continua, retorna para a temporada 5.

Enquanto isso, o núcleo adolescente continua convivendo entre desavenças e ressentimentos e lidando com dramas pessoais enquanto lutam karatê e aprendem lições valiosas sobre a vida – algumas por bem, e outras por mal.

Quando estreia Cobra Kai – Temporada 5?

A 5ª temporada de Cobra Kai estreia em 9 de setembro exclusivamente na Netflix.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments