Acredite se quiser, a série Resident Evil chegou ao topo dos programas de TV mais assistidos da Netflix. Ainda que por pouco tempo, ficou à frente do fenômeno Stranger Things. Baseada em uma das maiores franquias de jogos de suspense, a reação do público não tem sido das melhores.

Imagem de Resident Evil: A Sèrie

Imagem: Netflix

A Jessica Pinheiro, editora aqui no TecMasters, escreveu um review completo da série. Para ela, além de a produção da Netflix deixar um pouco a desejar em sua parte técnica, “outro aspecto que também desanima é como a narrativa se torna previsível em muitos momentos. Existe espaço para uma ou outra surpresa, claro, mas nada digno de explodir cabeças”.

O infeliz recorde de Resident Evil

Enfim, até agora a série agradou pouquíssimos fãs da franquia Resident Evil. Se não bastasse o momento que a gigante do streaming atravessa, com o segundo trimestre consecutivo com perda de assinantes – a nova produção quebrou um recorde infeliz e agora é um dos programas com pior classificação da Netflix no momento – pelo menos do ponto de vista da reação do público, segundo a NME.

No Rotten Tomato, a pontuação de audiência é de apenas 26%. No IMDb, a classificação é de apenas 3,7/10. Curioso é que nada disso impediu que a série chegasse ao topo das mais assistidas na plataforma nas últimas semanas.

Top 10 Netflix - 19 de julho

Fonte: FlixPatrol

E você, já deu uma chance para série? O que achou? Conta pra gente…

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments