Com alguns meses de atraso, a EA anunciou a disponibilização da primeira temporada de “Battlefield 2042”. Dentre as novidades, estão a chegada de novos veículos, um novo mapa e uma nova personagem, chamada Ewelina Lis.

Battlefield

Imagem: EA

Batizado de “Temporada 1: Zero Hora”, o período, que chega em 9 de junho, deve ser alimentado pelo novo local nas Montanhas Rochosas Canadenses e pela chegada de dois helicópteros furtivos, que prometem ataques surpresa contra inimigos.

Além disso, a nova temporada traz mais equipamentos para a batalha, como uma besta com munições diferentes, um rifle de médio alcance e um lançador de granadas de fumaça. Haverá ainda novas skins para os personagens e animações de combate para os que compraram o Premium Battle Pass de “Battlefield 2042”.

Junto com as novidades, o update deve trazer também correções de bugs e a implementação de alguns recursos. Os usuários podem ter mais estabilidade durante as partidas e manuseio aprimorado de armas e veículos.

Battlefield 2042

Imagem: Dice

A primeira temporada será gratuita para todos os jogadores de “Battlefield 2042”. O passe premium é vendido apenas para quem procura por itens cosméticos dentro do game.

Via: Engadget

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments