Ao utilizar o WhatsApp para conversar não é incomum que uma mensagem seja apagada por engano ao pensar que a mesma estava errada. Já em breve, o mensageiro deixará os usuários desfazerem esta ação de “apagar”.

Na versão Beta 2.22.13.5 do WhatsApp para Android, o site WABetaInfo flagrou um recurso que permitirá aos usuários restaurarem uma mensagem apagada. Como mostra a imagem abaixo, isso será feito através de um botão “Desfazer”, que aparecerá na parte de baixo na tela de conversa.

WhatsApp - botão para restaurar mensagem apagada

Imagem: WABetaInfo

Algo importante a ser notado é que os usuários terão apenas alguns segundos (não foi especificado quanto) para restaurar uma mensagem recém apagada. O recurso, apesar de já ter sido flagrado, ainda não está disponível para ser testado.

WhatsApp Desktop ganha novo filtro

Recentemente foi descoberto que o WhatsApp Business ganharia mais filtros para facilitar as buscas por determinadas conversas. Entretanto, um pouco diferente do esperado, como flagrou o site WABetaInfo, foi a versão Desktop do mensageiro que ganhou um filtro para que conversas com mensagens não lidas sejam encontradas mais facilmente.

WhatsApp Desktop - filtro para encontrar mensagens não lidas

Imagem: WABetaInfo

Este recurso está sendo liberado de forma gradual na versão Beta 2.2221.0 e pode levar algum tempo até aparecer para todos os usuários.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments