Na mesma transmissão realizada nesta terça-feira (19) para revelar a expansão World of Warcraft: Dragonflight, a Blizzard aproveitou a oportunidade para oficializar a chegada de Wrath of the Lich King Classic aos servidores legados do MMORPG.

“É emocionante revisitar uma das era mais celebradas da história de Warcraft com Wrath of the Lich King Classic”, afirma Mike Ybarra, presidente da Blizzard Entertainment. “O lançamento original da expansão trouxe várias melhorias ao jogo, além de um vilão atemporal e uma história épica”.

“Estamos tomando o cuidado de preservar a autêntica experiência do Classic para quem busca reviver dias de glória na Nortúndria e para oferecer uma recriação à altura e acessível a todos que forem embarcar nesta grande aventura pela primeira vez”, explica.

World of Warcraft: Wrath of the Lich King Classic

Lançado originalmente em 2008, World of Warcraft: Wrath of the Lich King é tido como o ápice do game, seja em número de jogadores, ampliação da história canônica de Warcraft e nível de conteúdo oferecido aos jogadores.

A expansão foca no continente gelado de Nortúndria, onde Arthas Menethil, já no papel do perverso Lich Rei (Lich King) planeja acordar os mortos, criar um verdadeiro exército de abominações e dominar toda a Azeroth.

Nesse retorno do DLC icônico de World of Warcraft, a comunidade vai poder reviver mais uma vez o progresso das forças da Horda e da Aliança para deter o vilão, desbravar dungeons clássicas e enfrentar desafios únicos em algumas das raids mais inesquecíveis do game – sim, estamos falando de vocês, Ulduar e Cidadela da Coroa do Gelo.

ulduar

Imagem: Blizzard

Assim como aconteceu em WoW Classic e The Burning Crusade Classic, todo o conteúdo oferecido por Wrath of the Lich King Classic fica disponível sem custo adicional para todos os jogadores com uma assinatura ativa do jogo. Ou seja, diferentemente de Dragonflight, a expansão não exige nenhum pagamento extra.

Apesar disso, a Blizzard já revelou um dos sistema de monetização do jogo: uma nova versão do boost de nível de personagens, introduzida inicialmente no lançamento da TBC Classic. O update opcional – ainda sem preço divulgado – permite levar um personagem diretamente para o nível 70.

World of Warcraft: Wrath of the Lich King Classic

Imagem: Blizzard

O que esperar de Wrath of the Lich King Classic

Em Wrath of the Lich King Classic, a comunidade poderá iniciar sua jornada por Nortúndria a partir de duas diferentes áreas, a Tundra Boreana ou o Fiorde Uivante, aprender uma nova profissão e experimentar os temidos Cavaleiros da Morte (Death Knights).

A Blizzard avisa, inclusive, que será possível criar seu Cavaleiro da Morte durante a atualização de conteúdo que precede o lançamento de Wrath of the Lich King Classic. Além disso, a classe não vai contar com os mesmos pré-requisitos da expansão original – na qual era preciso ter uma personagem de no mínimo nível 55 no servidor.

Confira a seguir alguns dos destaques e das novidades que chegam com World of Warcraft: Wrath of the Lich King Classic:

A ascensão dos Cavaleiros da Morte

Disponíveis para ambas as facções e começando no nível 55, os Cavaleiros da Morte, a primeira classe heróica de WoW, dominam os poderes da escuridão para ajudar a combater o mal que ameaça Azeroth.

Death Knight

Imagem: Blizzard

Nova profissão – Escrivania

A nova profissão permite que jogadores criem glifos místicos capazes de alterar a aparência e modificar as propriedades de feitiços e habilidades, bem como a fabricação de berloques e itens de mão secundária de grande poder.

Inscription

Imagem: Blizzard

Conquistas desbloqueadas

As Conquistas estão chegando ao WoW Classic para oferecer aos jogadores uma nova série de recompensas por realizações e feitos.

Masmorras e raides

Reviva masmorras seminais para 5 jogadores, como Azjol-Nerub e o Expurgo de Stratholme, e invada Naxxramas em um raide para 10 ou 25 jogadores, numa versão atualizada do conteúdo original para 40 jogadores.

World of Warcraft: Wrath of the Lich King Classic

Imagem: Blizzard

World of Warcraft: Wrath of the Lich King Classic chega ainda em 2022, mas não tem uma data de lançamento definida.

Fonte: Assessoria/Blizzard

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Veja Também