Embora vazamentos anteriores já tenham sugerido algumas configurações do Motorola Frontier 22, o design do smartphone permanece como mistério. Ou permanecia. Isso porque um novo leak revelou uma imagem do que seria supostamente a traseira do dispositivo.

Relatada pelo Notebookcheck, a foto chegou a circular no Weibo, o “Twitter chinês”. Infelizmente a imagem do suposto Motorola Frontier 22 foi cortada pela metade e não é possível ver a traseira inteira do celular. Ainda assim, o leak revela informações, no mínimo, interessantes.

Motorola Frontier

Imagem: Reprodução/Fenbook

A primeira delas é a presença da escrita “200MP HP1 OIS f/2.2”, o que indica que o smartphone será equipado com um sensor de 200 MP e não de 194 MP como especulado anteriormente. O restante do kit de câmeras tripla é formado por uma lente ultrawide de 50 MP e um sensor telefoto de 12 MP.

O tamanho da lente principal rouba os holofotes, mas vale notar também a saliência robusta do dispositivo — que certamente vai deixar o celular “bambo” quando estiver com a traseira para baixo. O leitor biométrico figura na parte traseira e a cor branca é quase uma certeza.

Outras configurações do Motorola Frontier 22

Outras especulações sugerem que o Motorola Frontier virá equipado com o chipset Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm. Além disso, o dispositivo deve trazer 12 GB de RAM, tela OLED de 6,67 polegadas e taxa de atualização de 144 Hz, bateria de 4500mAh e suporte para carregamento sem fio.

Embora a Motorola ainda não tenha confirmado nada, há quem diga que o smartphone será lançado no segundo semestre deste ano. Verdade ou não, será preciso aguardar por algum posicionamento oficial da marca ou, com sorte, por algum outro vazamento mais detalhado.

Via: Digital Trends

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments