Bastante aguardada pelos fãs de quadrinhos e aficionados pelo universo cinematográfico da Marvel, a nova série de super-heróis do Disney+ já tem data para começar. “Ms. Marvel” estreia no serviço de streaming no início de junho e ganhou seu 1º trailer.

Ms. Marvel

O mais novo projeto original do Marvel Studios segue a jornada de Kamala Khan (Iman Vellani), uma adolescente americana de origem paquistanesa que é fã de carteirinha da heroína cósmica Capitã Marvel (Brie Larson).

No trailer – embalado por “Blinding Lights”, do The Weeknd –, conhecemos um pouco mais da rotina escolar da protagonista, sua vida como uma jovem muçulmana e sua queda por um mundo de fantasia. Eventualmente, a moça descobre que também tem super-poderes e passa a usá-los para ajudar as pessoas ao seu redor como Ms. Marvel. Confira:

Enquanto nos quadrinhos a personagem tem poderes elásticos, expandindo e mudando a forma de partes do corpo, na série da Disney ela faz algo similar projetando membros de energia cósmica. Na internet, o público parece dividido com a mudança.

Seja como for, não vai demorar para podermos conferir como isso se traduz nas telinhas, uma vez que “Ms. Marvel” tem estreia marcada para o dia 8 de junho de 2022, exclusivamente no Disney+.

Fonte: Disney

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments