Após o anúncio do “pacotão” com três jogos na semana passada, a Epic Games Store foi um pouco menos generosa na oferta de jogos gratuitos desta semana. Nesta quinta-feira (10), o título na faixa liberado pela plataforma de jogos foi Cities: Skylines, que já havia sido revelado anteriormente.

Para os que não conhecem, Cities: Skylines é uma versão moderna dos simuladores de cidade clássicos. O mais novo título gratuito da Epic Games introduz elementos de jogabilidade para que o player sinta a emoção e a dificuldade de criar e manter uma cidade de verdade, além de aprimorar os elementos clássicos de construções.

Vale ressaltar que o game já está disponível no site ou no app da Epic Games Store e pode ser adquirido de forma gratuita até as 13h da próxima quinta (17/03), bastando adicioná-lo à sua conta na plataforma.

Próxima semana na Epic Games

Como de praxe, a Epic tratou de dar uma breve prévia da oferta de jogos gratuitos a ser anunciada na próxima quinta. Por ora, é certo que o título In Sound Mind chegará “na faixa” para os usuários da plataforma, mas outros jogos podem ser revelados na semana que vem.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Veja Também