Nesta sexta (18), nossa coluna semanal com as notícias mais lidas pelo público do TecMasters ecoa um pouco do tema da semana passada – sim, estamos olhando para você Lost Ark –, mas também envereda por outros tópicos e traz novidades bem bacanas para os apaixonados por tecnologia.

Mas a verdade é que, embora a gente ofereça sempre o melhor conteúdo em jogos, tecnologia e entretenimento para você, a lista foi mais uma vez dominada pelos games, incluindo uma participação para lá de especial do veterano League of Legends.

Curte uma jogatina diferenciada? Está de olho em um PS5? Acha que está na hora de trocar de celular? Então largue tudo, entre no clima de sexta-feira e venha com a gente!

5) Ele voltou (mas já se foi de novo)

PlayStation 5

Imagem: Divulgação

Mais uma vez, o KaBuM! recebeu um lote extra de PlayStation 5 para atender ao público sedento pelo console next-gen – que continua com a fabricação afetada por causa da escassez de chips. Era a oportunidade que muitos esperavam para poder curtir belezinhas como Demon’s Souls Remake, Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão e Returnal? Com certeza. Esgotou tudo pouco depois que a venda iniciou na última quinta (17). Pode apostar. Mas FFF (força, foco e fé), que ainda vamos realizar o sonho do PS5 próprio!

4) Celular galáctico, agora no Brasil

Galaxy S22

Imagem: divulgação/Samsung

Pouco tempo depois de um baita show online para anunciar os novos celulares da família Galaxy, durante seu tradicional Galaxy Unpacked, a Samsung revelou quando o Galaxy S22, S22+ e S22 Ultra chegam ao Brasil. Na nossa cobertura sobre o tópico, trouxemos não só detalhes dos modelos que estão sendo disponibilizados no país, mas também preços oficiais e até mesmo voucher promocionais. Já que não deu pra embalar o PS5 pra viagem, o jeito pode ser dar um belo upgrade no celular, né?

3) Nós vamos ao encontro do mais forte

Lost Ark

Imagem: Amazon Games

Achou que ia chegar até esse ponto do mais lidas e não ver nada de Lost Ark? Achou errado, amigo. A galera que conseguiu vencer as filas, encontrar um servidor em comum para jogar com os amigos e se dedicar à evolução dos personagens do MMO agora só quer saber de uma coisa: encontrar todos os chefões do mundo aberto do game. Como a gente também está nessa luta, separamos uma lista com todos os 20 world bosses do jogo. Porque aqui a gente curte desafio. Ou o loot deixado por esses monstros. É, pensando bem, vamos reformular a frase: aqui a gente gosta de loot mesmo. Pronto, bem melhor!

2) O Top 3 da arca perdida

Lost Ark

Imagem: Amazon Games

Lost Ark de novo? Lost Ark de novo, mas aqui a história é diferente. Afinal, esse guia contempla um pessoal que está mais avançado ou pelo menos já mira sua performance no endgame do jogo. Na matéria, não só listamos como cada uma das 15 classes de Lost Ark pode ser categorizada conforme sua utilidade e/ou poder de fogo, mas também por que escolhemos algumas delas como as mais imbatíveis – ou importantes – na hora de curtir um PvP ou uma raid de alto nível. Em resumo: faça uma Bard e chame a gente pra Party.

1) Glasc, Renata Glasc

Renata Glasc, nova campeã de League of Legends

Imagem: Divulgação/Riot Games

Opaaaa, se não é Lost Ark perdendo o topo da lista para ninguém mais, ninguém menos, que o bom e velho League of Legends. O LoLzinho voltou com tudo nesta semana não por causa das disputas cada vez mais acirradas do CBLOL, mas sim por conta do lançamento de sua nova campeã, Renata Glasc. Como a equipe do TecMasters sabe que todo mundo vai querer experimentar a personagem – liberada na quinta (17) –, preparamos um guia completo para que você possa ajudar seu time a dar um belo GG no comando da moça. É agora que saímos do Bronze Ouro.

As mais lidas

Divididos entre o MMO do momento, a nova campeã de Summoner’s Rift e a vontade de ter celular e console novo em casa, nos despedimos de você.

Como sempre, esperamos que a gente tenha conseguido te manter informado sobre tudo de mais importante que rolou no mundo da tecnologia, dos jogos e do entretenimento nesses últimos dias. Agora vai upar aquela nossa Bard e nos vemos na mais lidas do TecMasters da semana que vem, beleza? Beleza!

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments