Não é sempre que os gamers têm a chance de testar builds muito iniciais de suas séries de jogos favoritos. Felizmente, essa oportunidade chegou aos fãs da franquia Company of Heroes. A Relic e a Sega acabam de anunciar que os jogadores vão poder curtir a partir desta terça (30) a jogatina pré-Alfa do aguardado Company of Heroes 3.

De acordo com um comunicado do estúdio e da publisher, a ideia é que esse período de testes permita ao público experimentar as novidades e a intensidade do modo multiplayer do game, que une estratégia e gerenciamento de recursos e unidades.

Curtindo Company of Heroes 3

Ao todo, o pré-Alfa de Company of Heroes 3 vai permitir aos jogadores mergulhar em quatro mapas italianos em uma variedade de modos de jogo, incluindo co-op vs oponentes IA, PvP competitivo e escaramuça vs IA.

Recursos clássicos e novos vão fazer parte da jogatina, como Pausa Tática Total no modo escaramuça, blindagem lateral de veículos, Verticalidade, Grupos de Batalha e Veterano. Além disso, o teste vai trazer de volta duas facções clássicas: as forças dos EUA e a Wehrmacht, cada uma com habilidades únicas.

Company of Heroes 3

Imagem: Relic Entertainment

Se você já está cadastrado no programa CoH-Development e jogou o 1º pré-Alfa, basta fazer o download da nova build e se esbanjar com o game quando os servidores abrirem. Caso contrário, é só criar uma conta gratuita no serviço, por meio deste link, vincular com sua conta Steam e fazer o pré-carregamento do jogo hoje mesmo.

O novo período de testes de Company of Heroes 3 começa às 12h (horário de Brasília) desta terça (30/11) e vai até à 1h do próximo dia 7 de dezembro. O jogo tem lançamento programado para 2022.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Veja Também