Forza Horizon 5 ainda não foi oficialmente lançado, mas tem tudo para ser um grande sucesso. Embora o jogo esteja programado para chegar a PCs e consoles Xbox nesta terça-feira (9), o acesso antecipado do título já acumula mais de um milhão de jogadores, o que indica um futuro realmente promissor.

O acesso prévio foi fornecido desde a última sexta-feira (5) para os jogadores que adquiriram a Edição Suprema por cerca de R$ 399 e para os assinantes do Game Pass que compraram o Pacote de Complementos Supremo do Forza Horizon 5 por R$ 179,10.

Ao que parece, o preço não foi problema para os 1,023 milhões de players exibidos na tabela de classificação do Hall of Fame no último domingo (7). Os números, que continuam ativos em tempo real no menu do título, foram divulgados pelo usuário @Stallion83 do Twitter.

A expectativa é de que ainda mais players adquiram o jogo após o lançamento oficial. Isso porque é comum que parte da comunidade aguarde pelas prévias e pelos reviews antes de efetivamente colocarem as mãos no game. E se for depender das avaliações, eles certamente vão garantir seu exemplar.

Forza Horizon 5 bem nas críticas

No famoso site de críticas Metacritic, Forza Horizon 5 atingiu incríveis 91 pontos de avaliação. O título é atualmente o segundo mais bem avaliado dentre os recentes jogos de Xbox, ficando atrás apenas de Hades.

Além dos recursos de jogabilidade, os pontos mais elogiados do game têm sido o novo modo de mapa aberto e, claro, os gráficos deslumbrantes que exploram os ambientes do México — alguns players afirmam desistir das corridas apenas para admirar os cenários.

A boa notícia para quem não conseguiu o acesso antecipado é que o game chegará para PC, Xbox One e Xbox Series X/S já nesta terça. O lançamento talvez indique um ponto positivo para a Microsoft, que busca acompanhar os sucessos lançados pela sua rival Sony.

Fonte: GamesRadar

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments