Far Cry 6 e Red Dead Redemption 2 são dois jogos de mundo aberto, mas que apesar de terem algumas atividades parecidas, acabam sendo bem distintos e quase nada lembram um ao outro. Ainda assim, por ambos jogos terem gráficos acima da média, uma comparação deste quesito acabou sendo inevitável com o lançamento recente do título da Ubisoft.

No YouTube, o canal ElAnalistaDeBits publicou um vídeo em que diversos elementos presentes em ambos os jogos, como vegetação e texturas, são comparados. E, assim como mostra o vídeo abaixo, apesar de Red Dead Redemption 2 ter sido lançado em 2019, os seus gráficos ainda podem ser melhores em alguns quesitos.

Já a versão do jogo avaliada no vídeo é a de PC, uma vez que o Far Cry 6, nos consoles, não possui, por exemplo, Ray Tracing. Não somente isso, o RDR2 também não possui uma versão otimizada para a nova geração de videogames, o que poderia deixar a comparação injusta.

Apesar de ambos os títulos trazerem experiências incríveis, ao menos pelos comentários vistos no YouTube, o público elegeu um vencedor. E, este, apesar de mais antigo, foi o Red Dead Redemption 2, que até hoje segue sendo um jogo pesado para certos PCs e utilizado como referência em testes de benchmarking.

E, na sua opinião, quem ganha? Far Cry 6 ou Red Dead Redemption 2? Deixe seus comentários!

Via: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments