Em alguns países, a Qualcomm possui um programa chamado Snapdragon Insiders que permite aos participantes testarem novidades da empresa antes de todo mundo. Após revelar a vontade de trazer essa modalidade ao Brasil, a empresa finalmente anunciou sua chegada.

A partir de agora, os participantes da América Latina terão acesso direto às novidades da empresa em primeira mão. Segundo o que foi divulgado até agora, os usuários vão receber serviços de fotografia, jogos, músicas e outros segmentos que usam ferramentas Snapdragon. Ao redor do mundo, o programa já conta com mais de 2 milhões de participantes.

Lá fora, a principal vantagem do Insiders é ter acesso a produtos da empresa. Um desses dispositivos é o Smartphone for Snapdragon Insiders, um aparelho exclusivo para os integrantes.

Qualcomm Snapdragon

Foto: Qualcomm

Ele conta com processador Snapdragon 888, 16 GB de RAM, três câmeras traseiras – com a principal de 64 MP e dois sensores de 12 MP e 8 MP – e armazenamento de 512 GB. No entanto, a empresa não revelou se esse será um dos benefícios para os participantes.

Segundo Luiz Tonisi, presidente da Qualcomm na América Latina, a ideia da empresa em trazer o programa para cá é de “reunir e ampliar a comunidade de fãs das plataformas móveis, oferecendo conteúdo exclusivo e relevante, experiências e contato próximo com os especialistas da empresa”.

Fonte: Qualcomm

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments