Na quarta-feira (22), a Asus anunciou a chegada oficial do ROG Phone 5s no Brasil. O celular é do segmento premium e, assim como outros produtos da linha ROG, é destinado ao público gamer mais exigente e competitivo.

O ROG Phone 5s, em sua configuração, vem com processador Snapdragon 888+ 5G, 8 ou 12 GB de memória RAM e 128 ou 256 GB de espaço de armazenamento. O aparelho ainda possui uma versão Pro, com o mesmo processador, mas que vem com 18 GB de memória RAM e 512 GB de espaço de armazenamento.

ROG Phone 5s

Reprodução: divulgação/Asus

Todos os modelos do aparelho contam com uma tela de 6,78 polegadas do tipo Amoled e com taxa de atualização de 144 Hz. Não somente isso, o display possui uma taxa de amostragem de toque de 360 Hz e suporte ao HDR10+.

Em relação a autonomia, o ROG Phone 5s, em sua versão normal e Pro, conta com uma bateria de 6.000 mAh, que de acordo com a marca é o suficiente para aguentar pelo menos um dia jogando. O celular, vale notar, traz em seu conjunto um adaptor HyperCharge de 30 W, que promete um tempo de recarga curto.

ROG Phone 5s possui botões escondidos em seu corpo

Assim como seus antecessores, o ROG Phone 5s conta com sensores ultrassônicos no seu corpo, que podem facilitar as ações em jogos. Além disso, o celular também tem controles de movimentos que podem ajudar bastante, por exemplo, em um jogo de corrida ou que requer ações mais rápidas.

ROG Phone 5s - sensores ultrassonicos

Reprodução: divulgação/Asus

Para a questão do som, o celular conta com o sistema de áudio GameFX e alto-falantes duplos simétricos de 7 imãs para efeitos de som estéreo. Não somente isso, o aparelho ainda tem suporte ao ESS DAC para um processamento de áudio sem perdas.

ROG Phone 5s - sistema de áudio

Reprodução: divulgação/Asus

O ROG Phone 5s já está à venda no Brasil no site oficial da Asus com preços a partir de R$ 6.799.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments