Premiado múltiplas vezes e amado pelo público e pela crítica, Hades está prestes a aumentar seu séquito de seguidores fiéis. Isso porque a obra-prima da Supergiant Games finalmente vai chegar ao PlayStation e Xbox nesta sexta (13).

Hades ampliando sua audiência

O game no estilo roguelite, antes exclusivo dos PCs e do Nintendo Switch, é considerado um dos melhores jogos de 2020 e chega às plataformas da Sony e Microsoft em edições de respeito.

No PlayStation 4 e nos consoles da família Xbox One, Hades vai mirar a resolução 1080p e os 60 quadros por segundo. Enquanto isso, os aparelhos da nova geração – PlayStation 5 e Xbox Series X/S – vão rodar a jogatina em 4K e 60 fps.

Em todos os casos, só é preciso comprar o jogo uma vez para que ele fique disponível para as duas gerações de videogames. Isso acontece com um disco ou instalação única para o Xbox e um upgrade gratuito para o ecossistema PlayStation.

Em Hades, você assume o papel de Zagreus, filho do senhor do Mundo Inferior, e precisa enfrentar uma infinidade de desafios se quiser escapar do local. A dificuldade é intensa e cada morte faz com que você comece tudo de novo – mas guardando alguns poderes obtidos no caminho, é claro.

Fonte: Engadget

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments