Da mesma forma como o cérebro humano se esforça para encontrar formas e padrões em nuvens, os gamers tentam encontrar pistas do futuro GTA 6 em tudo. Agora, a postagem de um funcionário da Rockstar no Instagram deu origem a novos rumores sobre o game.

A publicação foi feita no início desta semana e, como não poderia deixar de ser, atiçou os fãs da franquia, que há anos esperam por notícias oficiais do jogo.

Claro que é GTA 6!

O “culpado” de tudo foi Tony Mesones, gerente de música e trilha sonora do estúdio, que compartilhou uma foto aparentemente comum nos Stories da sua conta pessoal no Instagram: a imagem de um passeio pela praia de Miami.

Não demorou para que o clique inocente fosse parar no Reddit e gerasse especulações. Miami Beach? Texto rosa choque? Rockstar marcada no post? Aos olhos atentos dos fãs, isso só poderia significar uma coisa: que Vice City foi confirmada como cidade de GTA 6.

The manager of Rockstar games music shared a picture of South Beach Miami on his ig story
byu/NeckSmooth inGTA6

Ou pode ser apenas um funcionário de férias brincando com um cenário que inspirou um dos games mais amados da série. Como Mesones ou o estúdio não desmentiram nada – e precisa? – os rumores continuam rolando, seja de GTA 6 ou de um remaster de Vice City.

No final das contas, dá para entender a ansiedade do público, já que o último jogo da franquia foi lançado originalmente em 2013, fez sucesso e segue ganhando novos conteúdos. Os gamers até esperavam um novo GTA com a chegada dos consoles next-gen, mas tiveram que se contentar com o anúncio de mais uma republicação de GTA 5.

Fonte: DualShockers

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments