Imagem: Reprodução/Distortion2

Finalizar Elden Ring em menos de 9 minutos pode ter sido o grande feito do youtuber Distortion2. Mas não foi o único. Por mais bizarro que pareça, o gamer também foi capaz de zerar o game da FromSoftware utilizando apenas o bumbum — de seu Tarnished, é claro.

Golpe Elden Ring

Imagem: Reprodução/Distortion2

Traseiro potente em Elden Ring

Calma que você não leu errado. O player resolveu deixar de lado espadas ou cajados mágicos para dar “bundadas” em seus inimigos. Isso é possível por meio das Cinzas da Guerra Ground Slam, obtida em Térvore Menor de Mistwood, que nada mais é do que uma habilidade de salto em que o Tarnished cai com o popozão no chão, causando um grande impacto.

Mesmo que tenha pulado algumas partes, Distortion2 fez questão de eliminar bosses como Margit, Godrick, Rennala e Radahn utilizando o “golpe de nádegas” — e muitos buffs pré-luta. O resultado da jornada pode ser conferido no vídeo abaixo.

O vídeo mostra que, quando bem utilizado, Ground Slam pode ser uma habilidade relativamente forte em Elden Ring. Mas tudo tem seus riscos: apesar de causar muito dano, a animação do golpe é lenta e deixa o Tarnished extremamente vulnerável.

Mas, claro, isso não foi problema para um player que já zerou Elden Ring em oito minutos e cinquenta e seis segundos. Aliás, Distortion2 recomendou essa maneira inusitada de gameplay aos jogadores que estiverem buscando diversão.

Qual será a próxima bizarrice?

Zerar o game apenas com as nádegas certamente foi algo bizarro curioso, mas não deverá ser o último feito diferente. Resta saber qual será a próxima “novidade”.

Via: Kotaku

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.