Imagem: Reprodução

Atualmente, um dos modelos de negócio do YouTube é a implementação de anúncios nos vídeos para gerar receita para a plataforma. No entanto, alguns usuários se sentem incomodados com isso e procuram maneiras de burlar o sistema. Foi aí que o YouTube Vanced surgiu.

Trata-se de uma alternativa para a plataforma de vídeos do Google e que traz diversas ferramentas que são pagas na versão original. Como era de se esperar, a ferramenta infringe os termos do YouTube e, portanto, será descontinuada.

Disponível para download em várias plataformas, o YouTube Vanced era mantido por um grupo que disponibilizava a ferramenta gratuitamente para download. Agora, eles informaram que, com a decisão de descontinuar o app, todos os links para baixá-lo serão removidos do servidor.

No entanto, quem ainda possui o app instalado poderá utilizá-lo sem muitos problemas. Além disso, os canais de suporte da ferramenta – no Telegram, Discord e Reddit – continuarão funcionando.

Portanto, mesmo que o serviço seja encerrado por problemas legais envolvendo o Google, ele continuará no ar. A remoção, em teoria, era algo que se esperava que acontecesse em breve, já que a equipe modificou o app original para burlar as limitações.

Via: PPLWare

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.