Recentemente, a Xiaomi havia anunciado alguns de seus planos para o Brasil, o que incluía a abertura de novas lojas em diferentes estados. Já nesta sexta-feira (8), a marca chinesa abriu mais uma loja na cidade de São Paulo.

A nova Mi Store fica localizada no piso superior do Morumbi Shopping e, neste primeiro momento, visitas só podem ser realizadas por meio de um agendamento no site oficial da marca. Além disso, devido a medidas de segurança, os clientes só podem ficar de 15 a 20 minutos na loja respeitando outros protocolos.

Promoções ocorrem nos primeiros dias

Entre os dias 8 e 10 de outubro, a Xiaomi está com algumas ofertas especiais para alguns produtos, que podem ter até 50% de desconto. O Redmi Note 10 Pro Onyx na cor cinza, por exemplo, está saindo por R$ 2.299 (desconto de aproximadamente 30%).

Já a lâmpada Mi LED Smart Bulb Essential está saindo por R$ 99 (desconto de 50%). Essas ofertas, vale notar, podem ocorrer durante os três dias do evento ou até o estoque acabar, o que pode ocorrer antes.

Produtos da Xiaomi diferentes ficam em exposição

Além dos produtos à venda, a Xiaomi também deixa em exposição na sua loja alguns itens que não estão sendo comercializados no Brasil. Um dos que mais chama a atenção é a Mi TV Lux, sua TV transparente, que traz uma proposta realmente diferenciada e ainda conta com uma espessura mínima realmente capaz de impressionar.

Outro produto que chama a atenção, mas que fica menos acessível, é o Mi Mix Fold. O celular dobrável da marca fica dentro de uma vitrine, em que as pessoas não podem tocá-lo.

Mi Store vende itens exclusivos e que não são somente eletrônicos

A Mi Store do Morumbi Shopping, além de contar com os principais produtos da marca já à venda no Brasil, também tem algumas novidades interessantes e “mais diferentes”. Por lá, por exemplo, é possível encontrar uma bomba de ar portátil, toalhas oficiais da marca e outros produtos, assim como mostra a galeria abaixo.

Já para mostrar como seus produtos ficam em um ambiente mais “caseiro”, a Mi Store também conta um “espaço imersivo”, em que seus produtos inteligentes mostram como ficam quando em ação.

Espaço Imersivo - Mi Store Morumbi Shopping

Reprodução: Alvaro Scola Neto/TecMasters

Não somente isso, ao menos durante um certo período de tempo, a Mi Store do Morumbi Shopping será a única loja no Brasil vendendo o Xiaomi Pad 5. Mais detalhes do tablet, que acaba de chegar ao país, podem ser conferidos nesta matéria.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *