Além de anunciar oficialmente a chegada do Xiaomi 11 Lite 5G NE aqui no Brasil, a Xiaomi divulgou outros dois novos produtos que embarcam em solo tupiniquim: o tablet Pad 5 e os fones de ouvido Redmi Buds 3. Todos os anúncios foram revelados em um evento online da marca chinesa ocorrido nesta quinta-feira (28).

Xiaomi Pad 5

A começar pelo Pad 5 — o primeiro tablet da marca a chegar no país —, o aparelho traz uma tela de 11 polegadas, com taxa de atualização de 120 Hz, capaz de reproduzir imagens de alta qualidade WQHD+. O display ainda conta com tecnologia de baixa tela azul e a Tela Realista que, juntas, exibem imagens mais reais sem cansar a vista do usuário.

Xiaomi Pad 5Xiaomi Pad 5 2Xiaomi Pad 5 3

O tablet traz um design leve (511 gramas) e fino (apenas 6,8 mm de espessura), facilitando o uso e transporte do produto. Na traseira, a câmera principal de 13 MP promete dar conta do recado para fotos e vídeos de alta qualidade, enquanto a câmera frontal, de 8 MP, deve ser uma boa pedida para selfies e videochamadas.

Por baixo da carcaça do Pad 5, o aparelho vem equipado com um chipset Snapdragon 860, 128 GB de armazenamento, 6 GB de RAM e uma bateria de 8720mAh. O dispositivo conta ainda com quatro alto-falantes potentes, que suportam as tecnologias Dolby Atmos e Hi-Res Audio, para maior imersão durante a exibição de séries e filmes.

Quem se interessou pelo novo tablet da Xiaomi poderá optar pelas cores Cosmic Gray (cinza) ou Pearl White (branco).

Redmi Buds 3 Pro

Já os novos fones Bluetooth da marca trazem tecnologia híbrida de cancelamento de ruído (ANC) e um microfone duplo que filtra barulhos de fundo e gera ondas antirruídos que reduzem até 35dB de som. A premissa do produto é de oferecer “uma experiência sonora profundamente imersiva” em qualquer ambiente.

Redmi Buds 3 ProRedmi Buds 3 Pro 2

Dentre os principais recursos, a Xiaomi destaca a possibilidade de conexão dupla. Na prática, a tecnologia permitirá que o usuário possa pausar uma série para atender uma ligação de voz e retomar a maratona posteriormente, sem a necessidade de parear novamente os aparelhos.

Chegando ao mercado nas cores preto e cinza, os Redmi Buds 3 Pro prometem durar até seis horas com uma única carga ou 28 horas com o estojo de carregamento. Segundo a marca, o usuário que colocar os fones no estojo por 10 minutos pode garantir até seis horas extras de som constante.

Preço e disponibilidade

O tablet Xiaomi chega ao Brasil com preço de R$ 4.299,99, enquanto o Redmi Buds 3 Pro tem custo de R$ 899,99. Ambos os produtos podem ser adquiridos no e-commerce ou nas lojas físicas da marca, localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *