Nesta quinta-feira (28), em um evento online, a Xiaomi anunciou a chegada oficial do Xiaomi 11 Lite 5G NE ao Brasil, um smartphone intermediário da marca que se destaca pelo seu acabamento com vidro fosco. A marca ainda destaca que este é o seu aparelho mais leve, pesando apenas 158 g, com suporte a conexões 5G.

O Xiaomi Mi 11 5G NE vem com uma tela Amoled de 6,55 com taxa de atualização de 90 Hz e proteção do Gorilla Glass 5 contra trincos e arranhões. Já para o processamento, o aparelho vem equipado com um processador Snapdragon 778G, GPU Adreno 642L, 6 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para armazenamento expansível via cartão microSD.

Xiaomi 11 Lite 5G NE

Reprodução: Xiaomi

Já em relação a autonomia, a marca diz que o celular é capaz de aguentar um dia de uso longe da tomada. Para isto, o aparelho vem com uma bateria de 4.250 mAh e suporte para carregamento ultrarápido de 33 W.

Xiaomi 11 Lite 5G NE vem com câmera tripla

Para capturar as imagens, o Xiaomi 11 Lite 5G NE vem com um conjunto de câmera tripla. Estas são as suas lentes:

  • Lente principal de 64 MP com abertura f/1.8;
  • Lente ultrawide de 8 MP com abertura f/2.2;
  • Lente telemacro de 5 MP com abertura f/2.4.

Já para as selfies, o celular conta uma lente de 20 MP e abertura f/2.2 com suporte a HDR. Enquanto as lentes traseiras conseguem realizar gravações na resolução 4K com até 30 FPS, a lente para selfies realiza capturas no máximo com a resolução Full HD (1080) e 60 FPS.

Preço e disponibilidade

O Xiaomi Mi 11 5G NE chega oficialmente hoje (28) ao Brasil com o preço sugerido de R$ 3.999,99 nas cores Snowflake White (branco), Bubblegum Blue (azul) e Truffle Black (preto). O celular pode ser encontrado no e-commerce oficial da marca e nas lojas físicas localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *