Imagem: Divulgação/Microsoft

Recentemente, a Microsoft trouxe para o Xbox Cloud Gaming (xCloud) o título “Flight Simulator”. Os jogadores então poderiam jogar o jogo no Xbox One, smartphones, tablets e navegadores. No entanto, o game não possuía suporte para teclado e mouse – mas isso está prestes a mudar e deve representar uma grande implementação para o serviço.

Em uma sessão de perguntas e respostas, Jorg Neumann, um dos nomes por trás do “Flight Simulator”, disse que trabalha para adicionar suporte para essas opções de controle no xCloud.

“Então, a equipe da plataforma está trabalhando nisso. Eu sei que não posso dar uma data porque é a equipe da plataforma. Não sei as datas, mas está chegando. Espero que seja feito até junho, mas nunca posso dizer”, disse ele.

Em resposta ao The Verge, um porta-voz da Microsoft confirmou que o recurso está em desenvolvimento para o xCloud, mas se recusou a fornecer uma data.

O suporte ao teclado e mouse é uma adição importante ao serviço. Isso porque há mais opções de controle para os jogadores – além de tornar mais fácil para que a Microsoft traga seus exclusivos de PC, como “Age of Empires IV”, para o serviço.

Via: Engadget

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.