Imagem: Sega

Depois de terem sido retirados em 31 de dezembro de 2021, Yakuza 0, Yakuza Kiwami e Yakuza Kiwami 2 retornam ao Xbox Game Pass nesta terça-feira (5). Os três títulos iniciais da franquia de ação e drama da Sega podem ser jogados no Cloud Gaming, consoles (Xbox One e Xbox Series X/S) e PC.

O retorno dos três Yakuza em questão é importante também pelo fato de os assinantes do Xbox Game Pass terem novamente a oportunidade de jogar a série completa estrelada por Kazuma Kiryu, considerando que os demais jogos estão disponíveis no catálogo.

Além de Yakuza, a Microsoft revelou mais títulos que serão adicionados ao serviço por assinatura na primeira quinzena de julho, incluindo Last Call BBS. O jogo do selo indie ID@Xbox oferece diversos quebra-cabeças dentro de um computador retrô e chega ao Xbox Game Pass de PC a partir de hoje também.

Por sua vez, DJMax Respect V, mais recente jogo de ritmo musical da franquia DJMax, o game de tênis Matchpoint: Tennis Championships e a aventura em constante evolução Road 96 serão adicionados ao catálogo do serviço a partir de 7 de julho, para Cloud, console e PC.

 

Xbox Game Pass da primeira quinzena de julho/2022

Imagem: Xbox

Em 14 de julho, é a vez dos seguintes títulos serem lançados no Xbox Game Pass: Escape Academy (console e PC), My Friend Peppa Pig (Cloud, console e PC), Overwhelm (PC), PAW Patrol The Movie: Adventure City Calls (Cloud, console e PC) e Simulador PowerWash (Cloud, console e PC).

O que sai do Xbox Game Pass em 15 de julho?

Quando jogos entram, jogos saem também. Então, como de costume, após a leva de títulos acima serem adicionados ao catálogo do Xbox Game Pass, outros deixarão a biblioteca. Caso deseje adquiri-los, porém, você tem a opção de comprá-los com até 20% de desconto.

  • Atomicrops (Cloud, console, e PC)
  • Carrion (Cloud, console, e PC)
  • Children of Morta (Cloud, console, e PC)
  • Cris Tales (Cloud, console, e PC)
  • Lethal League Blaze (Cloud, console, e PC)

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Veja Também