Com a atualização recente da infraestrutura de hardware do Xbox Cloud Gaming, muita gente de olho no serviço passou a se perguntar como a jogatina via nuvem se sairia contra a experiência com consoles reais, como o Xbox One e Xbox Series X/S. Felizmente, um canal de YouTube colocou todas essas versões lado a lado para encontrar a resposta.

O poder do Xbox Cloud Gaming

O comparativo montado pelo pessoal do “ElAnalistaDeBits” deixa claro como a atualização do produto online da Microsoft fez diferença na hora de a plataforma oferecer uma qualidade bem interessante de jogo e ótimo desempenho gráfico. A proposta é especialmente atrativa para quem tem um Xbox One em casa.

Basta ver que, ainda que a jogatina do Xbox Cloud Gaming esteja restrita a 1080p, a resolução já é maior do que a que o console da geração passada consegue atingir em alguns títulos. Mais do que isso: os detalhes visuais são mais aprimorados na nuvem e rodam em estáveis 60 quadros por segundo – conta os comuns 30 fps do XOne.

De quebra, por utilizar o poder do SSD do Xbox Series X/S, o serviço da Microsoft traz tempos de carregamento consideravelmente menores do que o antigo video game. Confira abaixo as diferenças entre Gears 5, Forza Horizon 4, Hellblade, The Medium, Psychonauts e Battlefield 5 no vídeo do “ElAnalistaDeBits”:

No Brasil, o Xbox Cloud Gaming está em fase Beta e pode ser experimentado por assinantes do Xbox Game Pass Ultimate, permitindo que você curta os jogos do serviço em praticamente qualquer computador ou celular.

Fonte: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *