Imagem: rawf8/shutterstock.com

Ao acessar o site do Bing, os usuários sempre se deparam com novas imagens, que dão ótimos papéis de parede. Já ao pensar nesta possibilidade, como já fazia até antes, a Microsoft encontrou uma maneira de levá-los ao Windows 11.

Na versão 22H2 do Windows 11, o site Windows Latest encontrou um recurso conhecido como Spotlight. O mesmo faz com que os papéis de parede do sistema operacional sejam trocados de forma automática, neste caso pelos mesmos vistos no Bing.

Windows 11 - spotlight

Imagem: Windows Latest

Como é possível notar pela captura de tela vista acima, o recurso poderá ser habilitado ou desabilitado a partir da tela de “Personalização” nas “Configurações” do próprio sistema. Entretanto, vale notar, o recurso virá habilitado por padrão somente em instalações limpas, ou seja, para quem instalar a versão 22H2 do sistema da Microsoft do zero.

Windows 11 terá mudanças para executar aplicativos do Android

Quando o Windows 11 foi lançado, umas das novidades que chamaram a atenção foi a possibilidade de rodar aplicativos do Android, algo que foi lançado apenas posteriormente. Já em uma atualização futura, a Microsoft atualizará esse mecanismo para o sistema rode como se fosse o Android 12.1.

Além desta mudança que não deve ser notada pela maioria dos usuários, outros refinamentos estão sendo realizados. Um deles, por exemplo, consiste em esconder a “barra de botões” do Android quando um app é aberto.

Essa atualização na parte de rodar aplicativos do Android, por enquanto, só pode ser testada no canal Dev do programa Windows Insider.

Comentários

1

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Túlio Roberto Fuzzato
    23 de maio de 2022 - 16:43

    Deve ser show