Imagem: Windows Latest

Desde que foi anunciado, a Microsoft não parou de adicionar novos recursos ao Windows 11. Já em uma versão de testes foi flagrada uma nova funcionalidade que permite adicionar um certo apetrecho a área de trabalho.

Na build 22563 do Windows 11, que ainda está disponível somente no programa Windows Insider, o site Windows Latest encontrou um novo recurso que permite colar adesivos na Área de Trabalho do sistema.

Windows 11 - colar adesivos

Imagem: Windows Latest

O recurso, a princípio, pode ser acessado tanto a partir da tela de “Configurações” quanto pelo menu Iniciar ou até mesmo através do menu de contexto da Área de Trabalho. Após selecionar o sticker desejado, os usuários ainda poderão redimensioná-los e posicioná-los como achar melhor.

Windows 11 - colar adesivos (2)

Imagem: Windows Latest

Windows 11 manterá stickers mesmo ao trocar imagem

Outro ponto a ser notado é que a Microsoft deixou os stickers como uma parte separada da Área de Trabalho do Windows 11. Assim, mesmo que o usuário decida trocar o tema ou papel de parede, o adesivo continuará no mesmo local em que foi fixado.

A Microsoft, vale lembrar, ainda deverá disponibilizar em sua loja um editor de stickers que deve facilitar o download de novos pacotes.

Fonte: Windows Latest

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.