Imagem: g0d4ather/shutterstock.com

Recentemente, a Microsoft liberou uma atualização cumulativa para o Windows 10 para corrigir bugs e aprimorar a segurança do sistema. Apesar desta premissa, ao que tudo indica, usuários passaram a ter travamentos e outros problemas.

De acordo com relatos feitos no Reddit, após terem instalado a atualização KB5013942 no Windows 10, usuários têm visto problemas para abrir o visualizador de eventos e programas baseados no .NET.

Em alguns casos mais graves, até mesmo a tela azul da morte passou a aparecer. Já outros usuários tiveram que praticamente reinstalar o sistema para poder voltar a utilizá-lo.

Microsoft admite alguns bugs com atualização do Windows 10

Através de sua página oficial, a Microsoft possui uma lista de bugs conhecidos da atualização KB5013942. Um destes, por exemplo, afeta programas que usam a placa de vídeo em conjunto com instruções do Direct3D 9.

Até o momento, os bugs descritos na página da Microsoft não são exatamente os mesmos relatados no Reddit e, assim, não existe uma solução específica para todos os casos. Dessa forma, caso esteja enfrentando problemas, a solução pode ser remover a atualização ou usar um ponto de restauração do Windows 10.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.