O Wild Rift tem feito cada vez mais sucesso, sendo que até mesmo um campeonato oficial será disputado em breve. Já após ter liberado Senna e Lucian junto com o evento “Sentinelas da Luz”, a Riot Games anunciou nesta sexta-feira (16) algumas novidades para o seu título de celulares.

As novidades do jogo foram reveladas em um vídeo com duração de 11 minutos, conhecido como diário do desenvolvedor. Para facilitar a vida de quem não quer ou pode assistir ao vídeo, abaixo segue um resumo com as principais novidades do Wild Rift para os meses de julho, agosto e setembro. Confira!

Novos personagens

Assim como era esperado e já havíamos apontado, o próximo campeão a ser lançado do Wild Rift é Akshan, conhecido como o Sentinela Rebelde. Descrito como um assassino atirador do meio, a Riot afirma que Akshan será lançado nas próximas semanas, ou seja, pode ser que o mesmo saia ainda julho.

Além de Akshan, a Riot também mostrou que alguns campeões bem conhecidos do LoL de PC chegarão até o mês de setembro ao jogo mobile. O primeiro revelado no vídeo, foi o Brand, o famoso mago/suporte que utiliza o elemento do fogo para causar dano nos inimigos.

Já o segundo é o Nunu, um dos junglers mais famosos da franquia, mas que já chegou até mesmo a receber um rework completo. Por último, mas não menos importante, Thresh também será lançado em breve, enquanto Viego teve seu desenvolvimento interrompido temporariamente devido a alguns problemas, que foram explicados nesta publicação no site oficial do jogo.

Thresh - Wild Rift

Reprodução: divulgação/Riot Games

Mais skins em breve

Como não poderia ser diferente, a Riot Games anunciou uma série de skins previstas para entrar na Atualização 2.4 com temáticas variadas. Veja abaixo a lista:

  • Ahri Estrela do Pop;
  • Akshan Academia de Batalha;
  • Brand Arco Celeste;
  • Brand Fogo Espiritual;
  • Draven Destruído;
  • Irelia Sentinela;
  • Kha’Zix Estrela Negra;
  • Lucian Velho Oeste;
  • Miss Fortune Destruída;
  • Nunu e Willump Bicho-Papão;
  • Nunu e Willump Zumbi;
  • Riven Sentinela;
  • Senna Velho Oeste;
  • Thresh Pulsefire;
  • Varus Estrela Negra;
  • Vayne Sentinela;
  • Shyvana Destruída.

Itens novos

Assim como o League of Legends passou por mudanças nos seus itens, o Wild Rift também trará mais opções de build para seus jogadores. Um dos itens revelados que mais chamou a atenção no vídeo é a “Lãmina Impetuosa Solari”, que concede crítico e, ainda por cima, vem com uma passiva para dar mais chance de “acertos críticos”.

Outro item novo interessante é o “Refletor Cristalino”, que deve ajudar os magos do mid a se manterem mais vivos em confrontos diretos com os assassinos. Já um item que vem diretamente do LoL de PC é o “Colhedor de Essência”, que ajuda os campeões a terem mais dano crítico e mana para soltar habilidades.

Novos itens de Wild Rift

Reprodução: divulgação/Riot Games

Já alguns itens que estão no jogo, como a “Armadura de espinhos” , passarão por ajustes para ficarem mais parecidos, também, como são vistos no LoL de PC.

Remoção das séries de promoção

Tendo em vista a frustração de muitos jogadores perderem suas séries de promoção, a Riot Games resolveu eliminá-las de seu jogo. Desta forma, subir de elo no jogo deve ficar mais fácil e rápido.

Séries de Promoção removidas

Reprodução: divulgação/Riot Games

Entretanto, vale notar, a Riot disse que estudará como as mudanças impactam o modo ranqueado de seu jogo para fazer ajustes necessários.

Fase de banimentos

Adicionando cada vez mais campeões ao jogo, a Riot implementará no patch 2.4 a famosa fase de “picks e bans” para que os jogadores possam evitar cair contra campeões que não gostam.

Fase de banimentos - Wild Rift

Reprodução: divulgação/Riot Games

Diferentemente do que ocorre no PC, por ainda ter menos campeões em seu catálogo, inicialmente, cada time poderá banir até 3 campeões por partida. Com isso, a Riot pretende eliminar a possibilidade de todos bonecos de uma mesma rota ficarem banidos.

Passe do Wild Rift com recompensas melhores

Assim como outros jogos, o Wild Rift também tem um “Passe de temporada” para ajudar os seus jogadores a obterem alguns itens valiosos. Já com o feedback da comunidade em relação ao primeiro passe, a Riot Games aumentou a quantidade de Ciscos Azuis, Moedas Poro e Energia Poro concedidas aos jogadores.

Não somente isso, a empresa também anunciou que o “Passe Wild” será algo definitivo do jogo, ou seja, o mesmo não ficará mais indisponível temporariamente, como está acontecendo neste momento devido a troca de temporada. Já o personagem a ganhar a skin de recompensa do passe desta temporada será o Teemo.

Modo de espectador aprimorado

Com o número de campeonatos de Wild Rift aumentando, a Riot Games adicionará mais formas de assistir a partidas no modo de espectador para facilitar as transmissões. Apesar disso, a empresa ressalta que algumas funções novas devem ficar restritas por um tempo apenas para competições oficiais.

Sistema de destaques

Para facilitar o compartilhamento de grandes jogadas feitas durante as partidas, a Riot Games implementará um sistema de destaques no seu jogo. Assim, após as partidas, com vídeos gravados de forma automática, os jogadores poderão compartilhar trechos do que ocorreu de forma fácil e rápida.

Sistema de destaques do Wild Rift

Reprodução: divulgação/Riot Games

A data de lançamento do Patch 2.4, que trará estas novidades ainda não foi anunciada. Além disso, vale lembrar, nem todas as mudanças vistas acima devem ser lançadas ao mesmo tempo.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *