O Wild Rift, a versão do League of Legends para celulares, tem feito bastante sucesso desde que foi lançado. Agora, nesta segunda-feira (11), a Riot Games anunciou algumas novidades previstas para o mês de outubro.

Assim como alguns rumores já indicavam, os próximos campeões a serem lançados no Wild Rift são Caitlyn, Veigar e Jayce.Já como no LoL para PCs, a versão para celulares do título da Riot passará a contar com um segundo arauto, que ajudará as equipes a levarem torres e outras estruturas.

Outra novidade interessante revelada foi referente a um sistema de “Guildas”. No mesmo, ao completar missões que envolvem tarefas como coletar suprimentos, os jogadores receberão recompensas. O novo recurso ainda trará algumas missões extras e até mesmo interações entre os grupos rivais que mudarão de acordo com certos campeões.

Wild Rift melhorará partidas “normais”

Para os jogadores que não gostam dos modos competitivos, em breve, o Wild Rift deixará os jogadores selecionarem suas posições preferidas antes de uma partida começar.

Apesar disso, diferentemente das partidas ranqueadas, os jogos normais não terão a famosa fase de picks e bans.

Tristana Hexploradora

Além das novidades vistas acima, a Riot também revelou qual será a próxima campeã a receber uma skin através do Wild Pass. A escolhida como a “Hexploradora” da vez foi a Tristana.

O patch 2.5 do Wild Rift está previsto para chegar na próxima quarta-feira (13). Entregando, algumas novidades só ficarão disponíveis em um momento posterior do mês de outubro.

Fonte: WildRiftBR

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *