De acordo informações do site WABetaInfo, o WhatsApp parece estar prestes a incluir mais um recurso ao mensageiro em uma próxima atualização: as reações.

A menção não é inédita, já que há dois meses, o site já havia anunciado sobre as reações de mensagens, que não serão anônimas, logo, visíveis a todos participantes da conversa.

O recurso, que foi detectado durante o desenvolvimento da versão beta para iOS, funcionará tanto em salas de bate-papo individual quanto em conversas de grupos.

Para usuários de outros mensageiros concorrentes, como o Signal, a novidade “prestes” a chegar no WhatsApp já é antiga. No mensageiro de código aberto, o recurso estreou em fevereiro do ano passado.

 

Reações limitadas

WhatsApp reação mensagem

Imagem: WABetaInfo

 

Na captura de tela acima, é possível observar que, ao acessar as informações do recurso, as reações estarão listadas na primeira aba chamada “Todas”. Ao lado, aparecerão grupos que reagiram à mensagem usando emojis específicos.

As reações serão limitadas a 6 emojis e os usuários serão capazes de reagir uma vez a uma mensagem específica.

Apesar do recurso ter sido detectado durante o desenvolvimento do WhatsApp beta para o iOS, o aplicativo também está trabalhando para trazer a mesma capacidade à versão beta destinada ao Android.

 

 

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *