Imagem: PixieMe/shutterstock.com

O WhatsApp é um dos aplicativos mais utilizados para a troca de mensagens, apesar de esbarrar em algumas limitações. Já uma nova versão do mensageiro, sugere que o mesmo poderá ser utilizado em mais de um celular.

Na versão beta 2.22.10.13 para Android do mensageiro, o site WABetainfo encontrou um recurso chamado de “WhatsApp Companion Mode”. Já como sugere a captura de tela abaixo, tal recurso permite que o mensageiro seja utilizado em mais de um celular de forma simultânea.

WhatsApp - Companion Mode

Imagem: WABetainfo

Apesar da função ainda não estar disponível para ser testada, é esperada que a mesma funcione de forma similar a dos “múltiplos dispositivos”, que permite usar o WhatsApp Web em mais de um computador.

Já uma parte negativa do processo é que, ao optar pelo “Companion Mode”, os dados locais, que incluem fotos, mensagens e outros itens, serão eliminados do aparelho. Entretanto, os mesmos podem ser recuperados caso exista um backup na nuvem.

WhatsApp recebeu reações

Já na última semana, em sua versão estável, o mensageiro recebeu o aguardado recurso para que reações de mensagens. Assim, os usuários podem demonstrar o seu sentimento com um emoji referente a algo que foi mandado de forma mais fácil.

Para saber como usar as reações a mensagens, não deixe de conferir este tutorial do TecMasters.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.